Para espantar os demônios, Justin Bieber é batizado em Nova York

Segundo o site TMZ, o cantor canadense participou de uma cerimônia privada realizada no banheiro de uma igreja da cidade

bieber-canada-2014-01-30-size-620

Após uma série de escândalos nos últimos anos, Justin Bieber agora recorre à ajuda religiosa para mudar os rumos de sua vida. Segundo informações divulgadas pelo site TMZ neste domingo, o cantor canadense teria sido batizado recentemente em cerimônia privada realizada em uma igreja em Nova York. De acordo com a publicação, Bieber teria se preparado durante uma semana, estudando a Bíblia com o pastor Carl Lentz.

A cerimônia aconteceu em meio às últimas controvérsias do astro pop, que apareceu fazendo comentários racistas em dois vídeos divulgados no início do mês. No primeiro, ele usa diversas vezes a palavra nigger, vocábulo ofensivo em inglês para se referir a negros. No outro, o ídolo teen usa novamente o termo e brinca sobre se unir à Ku Klux Klan, organização radical que defende a supremacia branca.

Ambos os momentos foram gravados no início da carreira de Bieber, quando ele tinha 15 anos. No clipe mais recente, divulgado na última quarta pelo jornal britânico The Sun, Bieber faz um trocadilho com a letra da sua música One Less Lonely Girl (Uma Garota Sozinha a Menos, em tradução livre), substituindo a palavra “girl”, garota em português, por negro, formando a frase: “um negro a menos”. “Se eu te matar, então farei parte da KKK”, canta o adolescente no fim da canção.

(Com Agência EFE)

Compartilhar: