Para Lula, Costa Rica é a surpresa; Holanda a mais poderosa e Brasil o campeão

Holanda é a grande seleção a ser batida nessa Copa, mas não deve tirar do Brasil o título

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante a convenção estadual do PT em São Paulo. Foto: Divulgação
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante a convenção estadual do PT em São Paulo. Foto: Divulgação

Destaque da convenção estadual do PT que elegeu Alexandre Padilha o candidato da legenda ao governo de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não deixou de dar o pitaco dele sobre a Copa do Mundo que ocorre no Brasil.

Questionado sobre o desempenho das seleções até aqui, Lula abriu um largo sorriso ao lembrar a goleada da Holanda sobre a Espanha campeã mundial, por 5 a 1 em Salvador (Bahia).

Para o ex-presidente Lula, entretanto, a mais grata surpresa da Copa até aqui tem sido a seleção da Costa Rica, que na estréia na Copa derrotou a poderosa seleção do Uruguai por 3 a 1, e agora vai fazer os vizinhos comandados por Pepe Mujica suarem a camisa mais do que o necessário para tentarem se classificar para a próxima fase.

Na opinião de Lula, entretanto, a Holanda é a grande seleção a ser batida nessa Copa, mas que não deve tirar do Brasil o título de campeão mundial em casa:

“Qualquer um que vier, o Brasil vai ganhar a Copa”, disse o ex-presidente, um dos responsáveis por trazer a Copa do Mundo para o Brasil, sete anos atrás.

Fonte: Terra

Compartilhar: