Para se vingar de namorada, jovem apavora mãe com falso assassinato

Rapaz fingiu ter sido sequestrado e enviou SMS para família para deixar garota culpada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Inconformado com o término do namoro, um jovem fingiu que tinha sido assassinado para deixar a garota culpada. Para fazê-la acreditar, mandou mensagens para a própria mãe, em nome do suposto sequestrador, dizendo onde o corpo teria sido deixado. Ele voltou para casa na noite de sexta-feira (23) ao saber que a namorada aceitaria conversar.

Desesperada com o sumiço de Deivisson Ferreira Martins desde a noite de quinta-feira (22), a mãe procurou três delegacias em Belo Horizonte dizendo que o rapaz conseguiu ligar do “cativeiro” dizendo ter sido rendido por quatro homens encapuzados. Ele explicava que estaria preso em um quarto quando a ligação caiu. O delegado Tiago Saraiva desconfiou da história e chamou a namorada do rapaz para prestar depoimento.

Ele descobriu que o casal se separou e Deivisson disse que se algo acontecesse a garota se sentiria culpada para sempre. Na quinta-feira (22), sumiu e enviou uma mensagem para a mãe: “Amanhã às 14h vou mandar matá-lo, mas fiquem tranquilas, sábado mando o endereço de onde o corpo estará”. No dia seguinte, enviou outro SMS, desta vez com o suposto endereço onde o corpo estaria.

A mãe se desesperou e foi com a equipe da Record Minas para a delegacia tentar descobrir o paradeiro

“Meu filho mais novo que recebeu a ligação. O outro ficou desesperado em casa, mas tive que deixá-lo sozinho para procurar ajuda”.

Enquanto a mãe prestava depoimento, Deivisson apareceu em casa.

Compartilhar:
    Publicidade