Para Zé Teodoro, ABC teve dificuldade com a marcação do Oeste

Zé Teodoro ainda admitiu que o ABC não conseguiu fazer um bom jogo e que agora a meta é buscar os pontos fora de casa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ABC enfrentou o Oeste e não conseguiu superar a marcação efetiva da equipe paulista. A derrota por 1 a 0, em uma jogada de bola parada, deixou os jogadores atordoados já que se tratou de uma partida onde o time Alvinegro não conseguiu dominar o adversário. Após o jogo, o técnico Zé Teodoro confirmou que a principal dificuldade do ABC foi buscar os espaços dentro de uma marcação tão eficiente.

“É um jogo complicado. Prefiro jogar contra Vasco, Náutico, Santa Cruz do que com essas equipes de São Paulo que sabem se fechar. Na realidade o adversário teve uma supremacia na marcação e, por isso, a gente amargou um resultado ruim. É uma lição para não acontecer novamente, principalmente, com os clubes de São Paulo”, enfatizou.

Além da dificuldade em ter que superar a marcação, Zé Teodoro ainda admitiu que o ABC não conseguiu fazer um bom jogo e que agora a meta é buscar os pontos fora de casa. “O adversário se limitou a marcar e jogar nos nossos erros. A gente não construiu. Tem dia que se você não conseguir ganhar você não pode perder. Podíamos ter somado um ponto, mas tomamos um gol de bola parada. Temos que ter tranquilidade para poder buscar esses pontos. Já surpreendemos fora de casa e agora é trabalhar para buscar contra o Avaí. Vamos ter dois jogos antes da Copa e precisamos somar pontos para terminar bem”, finalizou o treinador.

Fonte: Futebol Potiguar

Compartilhar:
    Publicidade