Parcimônia

Mesmo sabendo que pode se tornar o governador do RN ainda nesta sexta-feira (24), o vice Robinson Faria (PSD) recebeu…

Mesmo sabendo que pode se tornar o governador do RN ainda nesta sexta-feira (24), o vice Robinson Faria (PSD) recebeu a notícia do novo afastamento da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) com ponderação…

>>>

…Na casa de seu filho Fábio Faria.

>>>
Parcimônia é a palavra da vez para o vice e seus mais próximos, já que a situação se repete e se caracteriza por indefinições.

>>>

Mesmo assim, pesa sobre a Rosa a rejeição de diversos segmentos a sua gestão, incluindo o Judiciário.

>>>

Então, muitos acreditam que Robinson já pode sonhar, esperando o comunicado da Assembleia Legislativa do RN sobre sua posse.

Presidentes nacionais
O senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, e o deputado Rui Falcão, presidente nacional do PT, passam o dia em Natal, nesta sexta-feira (24).

>>>

Raupp participa do seminário Conexão Mídias Sociais, organizado pela Fundação Ulysses Guimarães.

Redes sociais e eleições
O evento reunirá políticos, jornalistas e blogueiros para discutir a força das redes sociais para as eleições de 2014, no Hotel Imirá.

>>>

Entre os palestrantes estão o jornalista Marcos Martinelli, que trabalhou na campanha do primeiro-ministro de Portugal Pedro Passos Coelho, e Beto Andrade, que trabalhou na campanha da presidenta Dilma Rousseff.

Encontro de petistas
Rui Falcão se reunirá com petistas para falar sobre a conjuntura nacional e eleições 2014, no hotel Monza, e depois segue para João Pessoa-PB.

>>>

Presentes ao encontro, a deputada federal Fátima Bezerra, o estadual Fernando Mineiro, o vereador Fernando Lucena e os presidentes locais do PT, Eraldo Paiva e Juliano Siqueira.

Preparação para a Copa
O Samu irá realizar, em fevereiro e março, um treinamento para a preparação efetiva dos profissionais para a Copa de 2014.

>>>

Serão cerca de 400 colaboradores entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores socorristas, além dos profissionais da Central de Regulação.

>>>

Também haverá um treinamento para 100 voluntários do Grupo de Escoteiros do RN, que vão atuar no Mundial.

>>>

Malas prontas
O nível de satisfação e o desejo de voltar ao Brasil para passar as férias, participar de rodadas de negócios ou grandes eventos, por parte dos visitantes, ficou acima da média, de acordo com o Ministério do Turismo.

>>>

Com isso, aumenta-se a expectativa para a Copa do Mundo.

>>>

Entre os peregrinos que vieram de outros países para a Jornada Mundial da Juventude, a maioria (92,1%) afirmou que pretende voltar ao país.

>>>

Entre os estrangeiros que visitaram o Brasil para a Copa das Confederações, a intenção de retorno foi semelhante: 84,5%.

Festa na Barra
Sábado da tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira da Barra de Cunhaú, em Canguaretama.

>>>

A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para a ocasião, com Forró de Major, Forró de Griff, Felipe e Banda Meteoro, a partir das 22h.

Saúde 360
Focada em promoção de saúde e qualidade de vida, a Amil lança, neste domingo (26), o movimento Saúde 360.

>>>

Dedicada à conscientização e combate à obesidade infantil, a iniciativa reúne diversas ações, além de um site com conteúdo atualizado sobre o tema, o www.portalsaude360.com.br.

 

GIRO PELO TWITTER

…da educadora Claudia Santa Rosa: “Espero que quem assumir o Governo do RN no dia 01/01/2015 não venha com choradeira. A situação do Estado é conhecida por todos”.

…do advogado Gustavo Negreiros: “A Arena das Dunas fez circular dinheiro que não viria para o RN, colocou Natal no mapa esportivo com a Copa e tem potencial para gerar divisas”.

…do jornalista Gilberto Ribeiro: “Pelo menos, eu tento muito conseguir não errar de novo. É difícil demais não repetir nossos erros, mas é uma grande conquista conseguir isto”.

…do blogueiro Clístenes Carlos: “O Arena das Dunas é o maior dinheiro jogado fora de todos os tempos, uma vergonha para quem tem um hospital como o Walfredo Gurgel às traças”.

…do jornalista Alex Medeiros: “Não se pode negar: Rosalba está sabendo faturar nas obras federais, e nas barbas do PT”.

Compartilhar: