Parece… – Daniela Freire

Causou estranhamento a propaganda eleitoral exibida ontem pela candidata ao Senado Wilma de Faria. — Não apenas pelo fato de…

Causou estranhamento a propaganda eleitoral exibida ontem pela candidata ao Senado Wilma de Faria.

Não apenas pelo fato de ter o seu (ex?) rival histórico e dos seus maiores críticos, o ministro Garibaldi Filho, fazendo elogios às gestões da postulante pessebista na Prefeitura de Natal e no Governo do Estado…

Mas, principalmente, pela mira escolhida por Wilma: o governo Rosalba.

 

…mas não é

A ex-governadora preferiu bater na atual gestora do RN, como se concorresse ao Governo e não ao Senado.

Wilma, em tom de comparação, analisou de forma negativa a Segurança, Saúde, funcionalismo e outros setores da administração Rosa…

Soou estranho…

 

De Aécio para Rogério

Falando nisso…

Hoje começa a ser exibido o vídeo gravado pelo presidenciável Aécio Neves para a propaganda do candidato a deputado federal Rogério Marinho.

As imagens foram capturadas durante a visita do tucano à fábrica da Guararapes.

 

Câmera, ação!…

O detalhe é que o vídeo foi feito no improviso, com o candidato do PSDB falando sem ‘script’.

E quem presenciou o fato garante que o tucano é bom de discurso sem papel…

 

Pavimentando…

Nos bastidores da corrida eleitoral para a Assembleia Legislativa, já é dado como líquido e certo que o médico e ex-prefeito de São Miguel Galeno Torquato será um dos futuros ocupantes de uma cadeira no Legislativo estadual.

Respaldado por uma base eleitoral composta por cerca de doze prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças espalhadas por diversos municípios do Estado, o candidato vem agora centrando os seus esforços em conquistar o eleitorado de Mossoró.

É aguardar!

 

É da região

Aliás…

…por falar em Mossoró, repercutiu muito a entrevista de página inteira que Galeno concedeu ao jornal De Fato.

Questionado porque os mossoroenses deveriam confiar em “um candidato estranho”, ele foi taxativo: “Não sou estranho, sou da região”.

 

Livrando…

O médico-candidato disse ainda que não pretende competir com os mossoroenses-deputados Leonardo Nogueira e Larissa Rosado em números de votos.

A sua meta seria apenas somar com Mossoró e “ajudar o prefeito Silveira Júnior a construir um futuro melhor para todos”.

Em tempo: especialistas da política local advogam que a votação do neo-candidato pode chegar à casa dos 50 mil votos em todo o Estado.

 

Giro peloTwitter…

…do UOL Notícias: “Mais Médicos: menor índice de abandono é cubano; brasileiros são os que mais desistem”;

…do vereador mossoroense Lahyre Rosado Neto: “Não é só em Mossoró que traficantes intimidam candidatos”.

…da revista VEJA: “Com Marina na mira — mas sem atques —, presidenciáveis farão 1º debate na TV”.

 

Inverno pede…

O clima ameno que tem feito em Natal nos últimos dias é ideal para um apreciar um bom vinho. E o Cascudo Bistrô, na Praça das Flores, preparou uma carta com aproximadamente 40 rótulos (em sua maioria argentinos e chilenos), selecionados pelo Magazzino e Gran Cru pensando nisso.

Uma boa oportunidade também para experimentar os pratos preparados por Daniel Cavalcanti, eleito o chef do ano em 2013 pela Veja Natal.

 

Malas prontas

Líder do mercado imobiliário, o presidente do Secovi/RN, empresário Renato Gomes, afivela as malas nesta quarta-feira com destino a São Paulo, onde irá participar da Convenção Secovi 2014, que acontece em São Paulo até o próximo sábado, dia 30.

Em seu retorno a Natal, Gomes espera trazer no bolso do paletó boas parcerias para o setor imobiliário do RN, inclusive cursos de qualificação para os associados da entidade.

A Convenção Secovi terá entre os palestrantes nomes como os de Alessandro Leal (Google Brasil); Luiza Helena Trajano (presidente do Magazines Luiza) e do cientista político Heni Ozi Cukier(ESPM-SP).

Só gente de fino trato, peso pesado…

 

É chic!

‘Bam-bam-bam’ do turismo potiguar, o empresário Abdon Gosson está feliz da vida com o sucesso de comercialização do roteiro exclusivo “Extremo Oriente”, lançado por sua Arituba Turismo.

Com poucas vagas ainda disponíveis, o pacote levará viajantes para um tour pelas belezas da Tailândia, Cingapura, Malásia, Indonésia, China e Catar…

O vôo marcado para o dia 6 de outubro terá a bordo grupos de natalenses, que vão, inclusive, conhecer o primeiro cinema 4D do sudeste asiático, o Sentosa 4D Magix, localizado em Cingapura.

Compartilhar:
    Publicidade