Parece mentira, mas Paul Walker aparecerá em Velozes & Furiosos 7

Ator faleceu no final de 2013 e tinha várias cenas ainda por fazer no próximo filme da franquia, mas graças aos recursos de computação gráfica seu personagem não deve ser excluído da trama

rtrttytqqerwddddfff

Ainda que muitos torçam o nariz e digam que “Velozes & Furiosos” se tornou um caça-níqueis sem graça e de infinitas sequências, a comoção foi mundial quando em novembro de 2013 veio à tona a notícia de que Paul Walker havia falecido em um acidente. O próximo filme da franquia já estava em produção quando a tragédia ocorreu, mas o ator só havia feito parte de suas cenas.

Naturalmente, a primeira coisa que se pensou é que a Universal Pictures eliminaria o personagem de Walker, inventando na trama alguma desculpa sobre sua saída. Entretanto, há rumores contundentes de que o estúdio manterá a presença do ex-policial Brian O’Conner na história utilizando a tecnologia gráfica como recurso.

Cody Walker à esquerda, Paul Walker à direita (Fonte da imagem: Reprodução/Liberty Voice)
Cody Walker à esquerda, Paul Walker à direita (Fonte da imagem: Reprodução/Liberty Voice)

O site Confidenti@l — do respeitado portal de notícias Daily News — diz que possui um informante acompanhando a produção de perto e que ele afirma que foram contratados quatro atores com o físico bem parecido ao de Paul Walker para serem usados como base para a movimentação do personagem.

O rosto de Walker seria inserido nesses dublês através de computação gráfica e sua voz gerada a partir de ferramentas digitais. Rumores anteriores diziam que um dos quatro dublês contratados era Cody Walker, irmão mais novo — e sósia — do ator, mas isso não foi confirmado pelo informante.

Fonte: TecMundo

 

Compartilhar:
    Publicidade