Partida entre Brasil e México teve mais de dois mil ingressos devolvidos

As poucas entradas à disposição eram encontradas apenas nas mãos de cambistas

Castelão recebeu 60.342 pessoas, apesar de 63.503 ingressos terem sido vendidos há dias. Foto: Divulgação
Castelão recebeu 60.342 pessoas, apesar de 63.503 ingressos terem sido vendidos há dias. Foto: Divulgação

Há dez dias, os 63.503 ingressos para Brasil x México estão esgotados. As poucas entradas à disposição eram encontradas apenas nas mãos de cambistas. Ainda assim, mais de duas mil pessoas que haviam comprado ingressos acabaram desistindo de ir ao Castelão e perderam o empate em 0 a 0.

De acordo com a Fifa, as desistências tiveram a ver com a dificuldade para chegar até a cidade de Fortaleza. Alguns alegaram problemas com a falta de voos, outros não encontraram hospedagem na capital cearense.

A notícia da alta renúncia levou centenas de pessoas ao Centro de Eventos da Copa do Mundo, em Fortaleza, desde as primeiras horas do dia de ontem. As filas deram a volta no quarteirão do local.

Porém, por volta das 14h, a Fifa anunciou para a multidão que não haveria tempo para repassar os ingressos. A justificativa: são necessários três dias úteis para eles voltarem ao sistema. Uma das consequências disso pôde ser observada no público total do confronto, que foi de 60.342 pessoas.

Em dólares 

Dois mexicanos atacaram de cambistas e tentavam vender ingressos para compatriotas na porta do Castelão. Detalhe importante: só aceitavam o pagamento em dólares. A pedida inicial era de US$ 500 (R$ 1.125).

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade