Pato vira piada em Portugal após gafe com camisa corintiana

Pato, que ainda nem estreou pelo São Paulo, chegou ao time tricolor no mês passado depois de ser envolvido em uma troca com o meia Jadson

Foto de Pato com a camisa do Corinthians ainda aparece no perfil do jogador. Foto:Divulgação
Foto de Pato com a camisa do Corinthians ainda aparece no perfil do jogador. Foto:Divulgação

Alexandre Pato virou motivo de piada para o jornal português O Jogo nesta segunda-feira. O atacante usou o Twitter para comemorar a vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Corinthians neste domingo, mas o diário luso não se esqueceu de destacar a gafe do jogador, que ainda não removeu uma imagem de fundo na qual aparece justamente com a camisa do clube alvinegro.

“Ora, é na rede social que começa a confusão a que se pode chamar gafe. É que numa das fotografias do perfil, Pato exibe a ‘camisola’ do São Paulo e na outra fotografia ainda veste a do Corinthians… Confuso, não?”, questionou o jornal, que ainda lembrou o fato de o atacante estar emprestado ao clube do Morumbi e ainda ter os direitos econômicos vinculados ao rival.

O jornal reproduziu também a declaração do presidente corintiano Mário Gobbi sobre a comemoração de Pato. “Sem comentários. Cada um fala o que quer e sabe o que pensa. Ele não pode esquecer-se que em janeiro de 2016 tem de apresentar-se na Rua São Jorge, 777, quinto andar…”.

Pato, que ainda nem estreou pelo São Paulo, chegou ao time tricolor no mês passado depois de ser envolvido em uma troca com o meia Jadson. O atacante ficará no rival até o final de 2015, mas ainda tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2016.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade