Patrocínio milionário da Caixa só depende de documentaçaõ de América e ABC

Deputada Federal Fátima Bezerra e o Presidente da FNF José Vanildo se reuniram em Brasília com o Presidente da CEF, Jorge Hereda

Equipes dó dependem de si para estampar marca da CAIXA na Série B. Foto:Divulgação
Equipes dó dependem de si para estampar marca da CAIXA na Série B. Foto:Divulgação

A deputada federal Fátima Bezerra acompanhada do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, participaram, nesta quarta-feira (19), de reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, e com o superintendente nacional de promoção e eventos do órgão, Gerson Bordignon. Em pauta: Patrocínio da Caixa para o ABC e América.

De acordo com Fátima, a reunião foi muito boa. “Hereda colocou claramente que está apenas aguardando a documentação do América e do ABC que ficaram de enviar para a Caixa, a fim de consolidar o convênio com os clubes”, disse.

Para Vanildo , a reunião foi surpreendente, “Fátima tem uma relação muito importante com a presidência da Caixa e, ao meu ver, consolidou o pleito de apoio ao futebol do Rio Grande do Norte. A presidência  da Caixa fez questão de registrar que, Fátima foi a primeira parlamentar a buscar patrocínio para o ABC e o América”, declarou.

Na reunião, Fátima também fez um apelo para que seja estendido o patrocínio da caixa aos demais clubes do Estado através de um convênio firmado com a Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Compartilhar: