Peaches Geldof, apresentadora de TV britânica, morre aos 25 anos

A filha do músico Bob Geldof (músico e ativista, criador do show beneficente Live Aid) teve uma morte “súbita e sem explicações”, segundo a polícia

TJ5U56U5U

“Ela era a mais selvagem, a mais esperta, a mais engraçada e a mais doida de todos nós”, disse em comunicado Bob Geldof, pai da modelo, apresentadora de TV e jornalista britânica Peaches Geldof, que morreu nesta segunda-feira, 7, aos 25 anos. Segundo o site da BBC, a polícia de Kent, na Inglaterra, declarou que a morte dela foi “súbita e sem explicações”.

Com passagens pelos jornais The Telegraph e The Guardiane pelo programa de TV OMG! with Peaches Geldof, ela iniciou a carreira na mídia aos 15 anos, com uma coluna de moda na revista Elle. Peaches ainda trabalhou como modelo na Inglaterra.

Filha de Bob Geldof – músico e ativista, criador do show beneficente Live Aid, além de ator que interpretou o protagonista Pink no filme do Pink Floyd The Wall – e da apresentadora de TV Paula Yates, Peaches perdeu a mãe quando tinha 11 anos. Em entrevistas ao longo da carreira, ela declarou nunca ter superado o fato.

u56u56u56u56u5u

Fonte: Revista Rolling Stone

Compartilhar:
    Publicidade