Pedófilo de 27 anos é preso após levar criança apenas 13 anos para motel

A sala online era frequentada por fãs dos livros infantis de Harry Potter

Nicholas Cheese foi preso por levar menina de 13 anos para motel. Foto: Divulgação
Nicholas Cheese foi preso por levar menina de 13 anos para motel. Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos de idade foi preso por 17 anos depois de filmar a si mesmo tendo relações íntimas com uma menina de 13 anos, de Maine, depois que a conheceu em uma sala de chat com tema de Harry Potter.

Nicholas Cheese foi considerado culpado de abusar da menina durante três dias, em um quarto de motel em Bangor, Maine, em junho do ano passado. O juiz condenou o empresário por submeter a criança à experiências adultas.

Cheese tinha amizade com a vítima, depois de conhecê-la em uma sala de bate-papo na internet. A sala online era frequentada por fãs dos livros infantis de Harry Potter.

O homem marcou um encontro com a garota em um quarto de motel. Ele foi considerado culpado também por produzir filmagens de seu ato com a criança.

A vítima não compareceu ao tribunal, mas seu pai falou em seu nome. Segundo ele, a filha disse estar muito chateada com tudo que aconteceu, já que além de tudo perdeu um amigo. Embora a relação íntima fosse considerada consensual entre os dois, a vítima, de apenas 13 anos de idade, não poderia responder por seus atos.

 

Compartilhar: