Zélia Duncan critica The Voice e ironiza vencedor: “para inglês ouvir”

Não é a primeira vez que Zélia Duncan comenta o programa em suas redes sociais

Cantora diz que participantes se preocupam mais com a sensualidade do que com a voz. Foto:Divulgação
Cantora diz que participantes se preocupam mais com a sensualidade do que com a voz. Foto:Divulgação

Zélia Duncan usou seu Twitter para comentar a final do The Voice Brasil 2013, que aconteceu nessa quinta-feira. Ela criticou os candidatos durante a transmissão e principalmente o vencedor – Sam Alves – por sua apresentação em inglês. “Nosso lar é o The Voice! Com tecla Sap !” ironizou. “A real Brazilian singer, sings in English, right? Rs good luck, Sam”, continuou. “Pra inglês ouvir…”, escreveu.

O número de Pedro Lima foi fraco na opinião de Zélia. “Calma, garoto…respira. Acredito na emoção dele, mas o número foi fraco.”

Lucy Alves também foi alvo de comentários da artista. “Não…tudo lindo, mas não, né, gente? É apenas minha opinião, não é a verdade. Ela é querida, mas desafina muito”. Rubens Daniel foi outro finalista que não escapou. “Afinar está em baixa, né? Então me desculpem”.

Na final, ela também questionou os votos e o resultado: “Ah, os votos são pelos outros dias? Não acho justo. Os times podem fazer lindas campanhas, mas têm que vencer a final, ou não vale. Hoje que conta”. E completou: “saquei…. O resultado já deve existir, claro! Se tanta gente já votou…. Impede ao candidato o direito de surpreender!”

Não é a primeira vez que Zélia Duncan comenta o programa em suas redes sociais. No início de dezembro ela disse que os participantes estavam mais preocupados em usar a sensualidade do que a voz.

Fonte:Terra

Compartilhar: