Pelo Twitter, torcedores brasileiros apoiam David Luiz: “Brasil te ama”

Ao deixar o campo, o zagueiro pediu desculpas pela derrota e afirmou que "só queria dar alegria ao povo"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Antes de deixar o gramado do Mineirão após a goleada por 7 a 1 contra a Alemanha nesta terça-feira, o brasileiro David Luiz chorou muito e lamentou a derrota humilhante que acabou com o sonho do hexacampeonato mundial. Aos prantos, ele afirmou que “só queria dar alegria ao povo”. Pelo Twitter, torcedores apoiaram o zagueiro e levaram a hashtag #DavidOBrasilTeAma para o topo da lista de assuntos mais comentados do microblog no mundo.

“Pra mim vc foi o melhor jogador dessa copa @DavidLuiz_4 #DavidOBrasilTeAma”, postou @tayanetavares5. “Você merece a admiração e aplauso de toda a torcida! Você é um guerreiro! #DavidOBrasilTeAma”, escreveu @Karenalmeida98. @imbabynana. “Sem dúvida tu é o meu herói #DavidOBrasilTeAma”, publicou @imbabynana.

Os tuiteiros comentaram também a humildade do jogador que, em entrevista logo após a partida, pediu desculpas pela derrota. “Eu só queria poder dar alegria ao povo, à minha gente que sofre tanto. Infelizmente não conseguimos. Desculpa a todo mundo, desculpa a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo”, disse à Rede Globo o defensor.

“#DavidOBrasilTeAma Vc é exemplo de humildade, se mais pessoas fossem como você o mundo não estaria assim”, publicou @zaynkipedia. “Exemplo de pessoa e jogador, o que aconteceu hj foi inevitável #DavidOBrasilTeAma”, escreveu @stromwick_girl.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade