Pergunta sobre Cauã Reymond cria saia justa com Ísis Valverde no “Altas Horas”

Visivelmente incomodada, a atriz preferiu não responder ao questionamento da plateia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ísis Valverde foi uma das convidadas da gravação do “Altas Horas”, da Globo, que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (22) em São Paulo. Ao entrar no palco, Serginho Groisman perguntou sobre a tatuagem com a data do acidente de carro que ela sofreu no início do ano.

“Fiz porque não quero esquecer, acho que foi um aprendizado para mostrar como a vida é frágil, ver que não pode negligenciar muito”, explicou a atriz.

Isis contou ainda que o acidente foi grave, mas não como foi noticiado. “Eles floreiam muito, me mataram sem eu saber, eu tava morrendo e nem sabia”, disse rindo, contando como foi a sua recuperação.

“Fui para a comunidade Matutu (em Minas Gerais) para recuperar as energias. Pé no chão, subindo cachoeira, com pescoço quebrado, mas estava lá”, contou Isis.

Durante a gravação, a atriz não escapou da pergunta sobre o seu suposto envolvimento com Cauã Reymond. Visivelmente incomodada ao ser questionada sobre o porque tanta gente, inclusive Grazi Massafera, acreditou na veracidade do romance, mesmo sendo negado por ambos, a atriz foi educada ao responder, mas decidiu deixar o assunto no passado. “Isso já foi tão falado pela mídia e eu tenho tanta coisa legal para falar, tanta coisa bacana, projetos novos, minha volta, minha saúde, acho que a gente pode falar de outra coisa”.

Compartilhar: