Pernambucano é assassinado a tiros na madrugada em Mossoró

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 23h40min desta quinta feira 12 de junho de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte

79homicidio1q

A ação criminosa aconteceu na Avenida Senador Petrônio Portela (Pista Nova) no Bairro Abolição IV,onde foi vítima a pessoa de Luiz Carlos Ferreira, 46 anos de idade,natural do estado de Pernambuco,trabalhava e morava em uma Granja localizada na  estrada que dar acesso a comunidade de Rancho da Caça.

O mesmo  foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local, antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, a vítima estava bebendo em um espetinho naquela localidade,quando teve uma desavença  com uma pessoa que também estava se divertindo e quando esta deixou o local,foi seguido por um indivíduo a pé usando camisa da Seleção Brasileira, que efetuou os disparos.

O acusado fugiu após praticar o crime sem ser identificado. Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

O corpo de Luiz Carlos foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró. Esta foi o homicídio de número 79 praticado em Mossoró neste ano de 2014 e será investigado pela equipe da DEHOM.

 

Fonte: O Câmera 2

Compartilhar:
    Publicidade