Personagem de Paul Walker não morrerá em sequência de ‘Velozes e Furiosos’

Ator sofreu acidente fatal em 2013 durante uma pausa nas gravações do filme

A estreia de Velozes e Furiosos 7 está prevista para abril de 2015 nos Estados Unidos. Foto: Divulgação
A estreia de Velozes e Furiosos 7 está prevista para abril de 2015 nos Estados Unidos. Foto: Divulgação

O personagem de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7, Brian O’Conner, não morrerá no filme, afirmou a revista The Hollywood Reporter. O ex-policial envolvido em corridas clandestinas se aposentará na trama, segundo o veículo americano. Walker, de 40 anos, sofreu um grave acidente de carro em novembro do ano durante uma pausa nas gravações da sequência do filme. O ator de 40 anos não resistiu aos ferimentos.

Para contornar a ausência de Walker, o estúdio Universal optou por aposentar o personagem O’Conner, um dos mais importantes da série, ao invés de matá-lo na ficção. A ideia é respeitar a memória do ator e satisfazer aos fãs com a inclusão de cenas que já haviam sido gravadas por Walker antes do acidente. A estreia de Velozes e Furiosos 7 está prevista para abril de 2015 nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a revista, o diretor James Wan, o roteirista Chris Morgan e o executivo da Universal, Jeffrey Kirschenbaum, analisaram o material do filme após a morte de Walker no intuito de decidir o que fazer com o personagem. Foi então que chegaram à conclusão de que o melhor plano para a franquia seria adequar o script sem comprometer a continuação da série.

Em razão das mudanças, novas cenas serão escritas e filmadas. Por ora, o estúdio Universal não confirmou a aposentadoria do personagem Brian O’Conner.

 

Fonte: Veja

Compartilhar:
    Publicidade