Pescadores capturam tubarão de 300 quilos em Pajuçara à noite

O tubarão foi pesado na balança de peixe no bairro e cortado para a comercialização no local

 

Durante mais de seis horas, os pescadores tentaram matar o tubarão. Foto: Divulgação
Durante mais de seis horas, os pescadores tentaram matar o tubarão. Foto: Divulgação

A noite de pesca para um grupo de pescadores não ficou apenas em mais um dia normal de trabalho. Após algumas horas em alto mar, em Pajuçara, Maceió, eles conseguiram capturar um tubarão da espécie cação-panan, com mais de quatro metros e 300 quilos.

O pescador Adilson Souza de Santana afirmou para a reportagem do CadaMinuto que já estava escuro quando eles perceberam o peso na linha 200, que ainda não tinha pescado nenhum peixe. Segundo, a pesca estava fraca e o grupo já se preparava para

A noite de pesca para um grupo de pescadores não ficou apenas em mais um dia normal de trabalho. Após algumas horas em alto mar, eles conseguiram capturar um tubarão da espécie cação-panan, com mais de quatro metros e 300 quilos.

O pescador Adilson Souza de Santana afirmou para a reportagem do CadaMinuto que já estava escuro quando eles perceberam o peso na linha 200, que ainda não tinha pescado nenhum peixe. Segundo, a pesca estava fraca e o grupo já se preparava para voltar para a costa.

“Quando nós percebemos que a rede estava muito pesada começamos a puxar e foi quando percebemos que era um tubarão que estava nela”, detalhou Santana. Durante mais de seis horas, os pescadores tentaram matar o tubarão.

)

Santana confessou, que apesar do número de homens no barco, foi muito difícil conseguir conter a fúria do tubarão. “Nós tivemos muita sorte de conseguir esse tubarão, pois estávamos a pouco mais de 45 km da costa”, completou.

O tubarão foi pesado na balança de peixe no bairro da Pajuçara e cortado para a comercialização no local.

 

Fonte: CadaMinuto

Compartilhar:
    Publicidade