Pimpão e Cléber estão praticamente fechados para a temporada 2014

Ambos estão viajando, mas em breve retornarão a Natal para a assinatura do contrato

 Rodrigo Pimpão foi um dos destaques da equipe na temporada. Foto: José Aldenir
Rodrigo Pimpão foi um dos destaques da equipe na temporada. Foto: José Aldenir

A lista de renovações contratuais do América deve ganhar mais dois jogadores nos próximos dias. De acordo com o gerente de futebol, Carlos Moura Dourado, as negociações com Rodrigo Pimpão e Cléber estão bastante adiantadas.

Os dois atletas já manifestaram o desejo de continuar no clube e as propostas apresentadas pela diretoria alvirrubra para a renovação foram bem aceitas pelos jogadores, que estão viajando, mas em breve retornarão a Natal para a assinatura do contrato.

“As renovações de Rodrigo e Cléber estão bem encaminhadas, está praticamente tudo acertado, faltando apenas alguns detalhes para confirmar a permanência deles”, disse Moura. O mesmo não acontece com o volante Coutinho. A pedida salarial do jogador foi fora da realidade financeira do clube e de acordo com Moura, as buscas por um novo volante já começaram. “Gostaríamos muito de ficar com Coutinho, mas sua contraproposta foi muita acima do que o América pode apagar e já iniciamos os contatos para contratar um outro volante”, revelou.

Até o momento, os jogadores que estão garantidos para a próxima temporada são: o goleiro Andrey, o volante Márcio Passos e o zagueiro Edson Rocha, o lateral Norberto, volante Fabinho e os atacantes  Max e  Adriano Pardal, além do técnico Leandro Sena.

ABC

O técnico Roberto Fernandes se reúne hoje com a diretoria do ABC para definir o seu futuro no clube. O treinador já manifestou o desejo de continuar no time, mas vai depender da proposta que o alvinegro apresentar ao treinador.

Compartilhar: