Pirangi recebe evento de lutas marciais no próximo domingo

No evento também haverá a iniciação de uma campanha contra a violência infantil

O evento promete ser um aquecimento para os lutadores que já estão se preparando. Foto: Assessoria
O evento promete ser um aquecimento para os lutadores que já estão se preparando. Foto: Assessoria

Os atletas potiguares já podem ir se preparando para um ano de muita atividade para os lutadores de artes marciais. Faltando apenas dois meses para a primeira etapa do Nordeste Open de Jiu-Jitsu, competição organizada pela HC Sports que já se consolidou como a melhor e maior do Nordeste na categoria, uma série de eventos e ações começam a ser organizadas para preparar os atletas.

Neste domingo (26), a VulkanoFight e a HC Sports realizam o Desafio VulkanoFight de Submission, na Arena SESC da Praia de Pirangi. O evento parceiro do Circuito Verão e promovido pelo Sistema Fecomércio RN contará com quatro super lutas casadas de submission envolvendo grandes nomes da luta do RN, além de uma aguardada revanche na superluta de jiu-jitsu entre os ases da arte suave Bruno Ramos (Gracie Barra) e Pablo Aragão (Checkmat).

O evento promete ser um aquecimento para os lutadores que já estão se preparando e aguardando o início das inscrições para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu, que começará nos próximos dias. ‘Aproveitaremos ainda a oportunidade e iniciaremos uma campanha contra a violência infantil, que vai levar ações e palestras as escolas públicas e privadas da região”, disse Marcos Arnaud, um dos organizadores do Desafio.

Serviço:
Desafio Vulkano Fight de Submission
Data: 26.01.14
Local: Arena SESC, Pirangi
Horário: 9h

 

Fonte: Assessoria

 

Compartilhar: