Pivô de crise entre Neymar e Bruna diz que foi difamada por amigo do craque

"A gente teve uma conversa muito franca no hotel, um dia antes de eu ir embora. Eu tentei convencê-lo de que a gente poderia ajudá-lo a esconder essa história"

Ida de garotas à Barcelona paga por Neymar rendeu matéria em programa dominical. Foto:Divulgação
Ida de garotas à Barcelona paga por Neymar rendeu matéria em programa dominical. Foto:Divulgação

Uma das pivôs da crise entre Neymar e Bruna Marquezine, a modelo e estudante de administração Laryssa de Oliveira, de 25 anos, contou, em entrevista ao programa da Record “Domingo Espetacular”, que foi difamada e insultada por amigos do jogador após vazamento, na internet, de fotos em que o craque aparece ao seu lado e de sua amiga, a estudante Anny Alves, de 19 anos, em Barcelona.

Mesmo assumindo que já ficou com Neymar há quatro anos, a garota afirma que era somente amiga do jogador. “A amizade estremeceu porque ele começou a me jogar como mentirosa, oportunista, louca, garota de programa, umas coisas que não fazem sentido com a minha vida. Isso foi dito pelos amigos dele, amigos nossos em comum”, disse ela.

Laryssa afirma durante toda a entrevista que não quis prejudicar o jogador e que “não tem uma índole ruim”. No entanto, devido a tantas ameaças que recebeu, resolveu voltar a público já que “deu uma semana para Neymar colocar a cabeça no travesseiro e ter consciência do que aconteceu” para que ele a procurasse. Só que isso não aconteceu.

“A gente teve uma conversa muito franca no hotel, um dia antes de eu ir embora. Eu tentei convencê-lo de que a gente poderia ajudá-lo a esconder essa história. Ele foi extremamente grosseiro. Ele disse: ‘se acontecer alguma coisa com o meu namoro eu vou acabar com a vida de vocês’”, contou ela.

Diferentemente do que foi dito em entrevista anterior, desta vez, Laryssa disse que Neymar pagou a viagem e estadia para ela e sua amiga em Barcelona. Ela apresentou os vouchers e uma conversa com o assessor e amigo do jogador antes de sua ida para a Europa. Além disso, a modelo divulgou um áudio em que ele a chamava para o passeio. “Igual você não tem, não existe. Não existe. E eu tô cheio de saudade. Partiu Barça. Quero ver você lá, hein?”.

Em entrevista em 12 de dezembro, ela contou também que não imaginou que as imagens fossem causar tamanha repercussão, mas reconheceu que se estivesse no lugar da atriz também ficaria chateada com o craque e terminaria o namoro.

“Eu, como namorada dele, se visse essa repercussão toda, não ia entender. Mesmo eu, a amiga, dizendo que não aconteceu nada, e ele, o namorado, também dizendo que não aconteceu”, disse Laryssa, revelando que já teve um “romancezinho” com o craque no passado. “Somos amigos desde 2009. Mas em 2010 ficamos algumas vezes. Hoje somos só amigos. Não faz sentido, não dá liga. Nem da minha parte, nem da parte dele”.

Laryssa contou que, ao contrário do que foi publicado em alguns sites e jornais, as fotos em que ela e amiga aparecem na casa de Neymar, em Barcelona, não foram postadas em suas redes sociais e depois apagadas. “A Anny tirou as fotos e mandou para o irmão dela, que tem 12 anos e é fã do Neymar. Ele publicou e logo toda a cidade [Ipatinga] ficou sabendo. Alguém deve ter mandado para o jornal ‘O Dia’”, explicou.

 

Laryssa adiantou que irá processar o jornal “O Dia” pela nota sobre ela e afirmou que está chateada com os comentários que anda ouvindo de que seria garota de programa. “Era para eu estar na Europa até hoje. Só voltei ao Brasil por causa dessa confusão. Tenho como provar tudo o que estou falando”.

 

Ela disse que já falou com Neymar depois do episódio e contou que o amigo não está chateado com ela. “Ele viu que não foi intencional. Não tenho peso na consciência. Por isso, não faz sentido tirar meu corpo fora. Ele ficou triste porque a Bruna ficou brava, mas ele sabe quando uma mulher quer armar e quando é sem querer. Ele entendeu que foi algo sem premeditar”.

 

Apesar de não conhecer Marquezine, Laryssa disse que o jogador está completamente apaixonado pela atriz. “Ele me disse que a Bruna é a mulher da vida dele”, contou, acrescentando que Neymar é “tranquilão”. “Nunca vi ele fazendo nada de estrondoso. E estou acostumada a conviver com jogadores de futebol. Minha irmã é casada com o Renan Mota, do Santos. O Neymar não bebe, é sossegado e muito bem educado”.

Entenda o caso

Os boatos sobre a suposta crise no namoro de Neymar e Marquezine começaram a pipocar depois do vazamento, na internet, de fotos em que o jogador aparece ao lado da modelo Laryssa Oliveira e de uma amiga, a estudante Anny Alves, de 19 anos, na casa do jogador em Barcelona.

Depois da publicação de uma nota com a foto em questão no jornal “O Dia”, as especulações a respeito de um suposto fim da relação do jogador e da atriz começaram a ficar mais fortes, especialmente quando Marquezine escreveu uma frase enigmática em uma rede social. “Passou… É pra frente que se olha!”. Neymar, por sua vez, também postou algo que deixou seus fãs curiosos: “Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede”.

Marquezine chegou a parar de seguir o namorado no Instagram, mas logo depois voltou a segui-lo. Já o atacante do Barcelona quis afastar os boatos sobre o fim de seu namoro e, na última segunda (9), postou uma imagem em que aparece abraçado à namorada no Instagram, com a seguinte legenda: “Never ending love”, que significa “amor sem fim”.

Fonte:Bol

 

 

Compartilhar: