Plano B

Entre os deputados estaduais, o comentário é de que José Adécio (DEM) vem criando diversas situações de mal-estar entre seus…

Entre os deputados estaduais, o comentário é de que José Adécio (DEM) vem criando diversas situações de mal-estar entre seus pares.

>>>

É que ele estaria invadindo as bases dos outros deputados, tentando se aproximar de lideranças alheias.

>>>

Principalmente, as que tem mais votos.

>>>

Depois da derrota de sua esposa, que tentou a prefeitura de Pedro Avelino, novas alternativas estão tendo que ser pensadas pelo democrata.

>>>

Sua popularidade estaria bem menor na região de Mato Grande.

Poucas palavras
Se os jornalistas pudessem definir a CMN em poucas palavras, usando as famosas hashtags da internet, estas seriam: #pressão, #babadoeconfusão, #zorratotal, #escolinhadobarulho e #tocadoscontrários.

Fórum de Turismo 2014
O 5º Fórum de Turismo do RN, que ocorre em fevereiro, no Centro de Convenções, já tem 80% de sua grade de painelistas, palestrantes e debatedores concluída.

>>>

Estão confirmados: o diretor comercial da American Airlines no Brasil, Dilson Verçosa Jr; o presidente da Flytour Viagens, Claiton Armelin; o presidente da Associação de Agências de Viagem do Estado de São Paulo (Aviesp), Marcelo Matera; e a idealizadora e organizadora do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi.

Ceia finíssima
O restaurante La Brasserie de La Mer abriu a temporada de reservas para a Ceia de natal, nesta terça-feira (24).

>>>

O menu degustação, criado pelo chef Erick Jacquin, conta com seis pratos, que incluem foies gras, lagosta, peixe, cordeiro e pato.

>>>

Quem escolher passar a véspera no Majestic, desfrutará ainda de ambientação clássica, serviço de manobrista, música clássica e luz de velas.

Rumo a 2014
A agência 10 Sports, a empresa de marketing esportivo, finaliza o ano com um site reformulado e mais interativo.

>>>

A modernização é para atender à demanda dos eventos de esporte de 2014, como a Copa, por exemplo.

>>>

Quem assina a ferramenta virtual é empresa Maxmeio.

>>>

Termômetro irreverente 2013
Recentemente, o Comitê de Imprensa da Câmara de Natal escolheu o “parlamentar do ano”, em uma votação oficial.

>>>

Extraoficialmente, uma enquete despretensiosa apurou a impressão que os jornalistas têm dos vereadores, sobre aspectos bem mais descontraídos.

>>>

Dezessete jornalistas contribuíram. Eles que, dia após dia, estão nas galerias da Casa, conferindo, de perto, quem são e como se comportam os representantes do nosso Legislativo municipal.

>>>

Júlio Protásio (PSB) foi considerado o vereador “mais influente” de 2013. O rótulo de “mais coerente” ficou para George Câmara (PCdoB). (colocar foto de julio protasio – ver arquivo do jornal)

>>>

Os novatos Eudiane Macedo (SDD) e Dickson Júnior (PSDB) empataram como os vereadores mais “gente boa”, na visão dos formadores de opinião.

(colocar foto de eudiane e dickson junior – ver arquivo do jornal)

>>>

O mais “arrumadinho” foi o jovem-veterano Maurício Gurgel (PHS).

>>>

Luiz Almir (PV) é tido como o “mais engraçado”, ao contrário do reservado Ary Gomes (PROS), visto, pelos jornalistas, como o “mais calado”. (colocar foto de Luiz Almir – ver arquivo do jornal)

>>>

Conhecido por não abrir mão da palavra no Plenário, Marcos do PSOL foi considerado o mais “Aparício” de 2013.

>>>

E dividindo a fama de “mais ausentes”, neste ano legislat

 

GIRO PELO TWITTER

…do advogado Gustavo Negreiros: “Ainda não li a sentença da Hígia, mas quem tem o comando tem que ter pena maior que o resto do pessoal. Teoria da organização”.

…do estilista José Gayegos: “Pelo regime de Roberto Jefferson, ele tem que cumprir prisão no Copacabana Palace”.

…do jornalista Gustavo Farache: “A música ‘Garçom, aqui nessa mesa de bar…’ faz parte da história de muita gente. Que Reginaldo Rossi descanse em paz na morada eterna”.

…do Portal Imprensa: “Google aponta aumento de solicitações oficiais para excluir conteúdos”.

…do deputado federal Henrique Alves: “Descoberta de petróleo em águas profundas na bacia potiguar é muito animadora! Com mais 30 dias, saberemos vazão desse primeiro poço!”

Compartilhar: