Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Ipem é aprovado pela Assembleia‏

Para o diretor do órgão, André Gomes, a vitória merece ser comemorada, mas os avanços não podem parar por aí

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN), encaminhado pela governadora Rosalba Ciarlini para apreciação da Assembleia Legislativa na última semana, foi aprovado na sessão plenária desta quarta-feira (2).

O projeto cria critérios de ingresso, evolução nas carreiras, remuneração e atribuições dos cargos, correspondentes às carreiras do grupo de gestão administrativa (GAS), relativo a técnico de nível superior; grupo de gestão em metrologia legal e qualidade (técnico em metrologia e qualidade); o grupo de gestão administrativa intermediária, composto pelos cargos de auxiliar técnico em metrologia e agente administrativo; e o grupo de gestão de suporte operacional, referente a auxiliar administrativo.

Para o diretor do órgão, André Gomes, a vitória merece ser comemorada, mas os avanços não podem parar por aí. “Agora vamos correr atrás de outras conquistas, como a construção das novas sedes e laboratórios tanto de Natal quanto de Mossoró, para garantir que a sociedade potiguar conte com uma prestação de serviços ainda mais eficiente e profissional”, comenta.

Na mesma sessão plenária, também foram aprovados o plano do Instituto de Previdência do RN (IPERN) e a atualização de gratificações da Fundação Estadual da Criança e Adolescente (FUNDAC).

 

 

Compartilhar:
    Publicidade