Plano dos tucanos

Um dos únicos partidos ainda aliado do governo Rosa, o PSDB pretende, em 2014, eleger o líder da legenda no…

Um dos únicos partidos ainda aliado do governo Rosa, o PSDB pretende, em 2014, eleger o líder da legenda no RN, Rogério Marinho, como deputado federal, e Dibson Nasser, deputado estadual.

>>>

A idéia do primogênito dos Nasser é resgatar o volume de votos obtidos na última eleição (41 mil) e voltar à Assembleia Legislativa.

>>>

Mantendo o caçula Dickson Júnior na Câmara de Natal.

>>>

E ampliando os tentáculos do partido nos Legislativos.

Filha de “Francisco”
Depois da participação no “The Voice Brasil”, a cantora Swelen Pimentel, filha do vereador Sandro Pimentel (PSOL), teve seu cachê muito mais valorizado.

>>>

Ela, que já chegou a cantar por um sanduíche bauru, agora contratou uma banda e está com a agenda cheia, fazendo shows em diversos eventos.

>>>

Sempre acompanhada do pai – “mil e uma utilidades” em suas apresentações, de empresário a montador de som.

Em defesa da informação
De olho na votação do Plano Plurianual (PPA) de Natal, na Câmara Municipal, o Sindicado das Agências de Propaganda (Sinapro), enviou ofício para todos os gabinetes dos vereadores lembrando da importância da “Verba Publicitária”.

>>>

Muitos edis acreditam que investir em divulgação é supérfluo.

>>>

No documento, a presidente do Sinapro, Lana Mendes, ressaltou que se manter informado e ter acesso a campanhas educativas “é lei e é um direito do cidadão”.

>>>

Recorde de eventos
O balanço do Natal Convention Bureau, em 2013, foi de recorde de eventos captados e apoiados.

>>>

Os eventos registraram a participação de mais de 38 mil pessoas, gerando uma receita de mais de R$ 106 milhões.

Aquarelas de Natal
O diretor da entidade George Costa ressaltou a importância de se valorizar a cultura local e, para isso, anunciou a parceria do Natal Convention com o artista plástico Flávio Freitas.

>>>

A partir de 2014, ele vai ilustrar os principais pontos turísticos da cidade nas peças para promoção do destino e captação de eventos no Brasil e no exterior.

Festa potiguar
Mais de 30 restaurantes locais apresentarão pratos exclusivos na Festa do Camarão, promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-RN).

>>>

O evento, inserido na programação do evento “Natal em Natal”, acontece até o dia 30 deste mês.

>>>

Em cada restaurante inserido na programação gastronômica, o visitante também poderá encontrar pratos que participam do festival a preços diferenciados.

>>>

Espiritualidade
A Federação Espírita do RN (FERN) convida para a palestra pública e workshop com o orador espírita Divaldo Franco, que serão realizados nos dias 15 e 16 de fevereiro do ano que vem.

>>>

A palestra será no Ginásio da UFRN e tem entrada franca.

>>>

E o workshop será no Centro de Convenções. As inscrições podem ser feitas no www.fern.org.br

Forró das Antigas
A festa “Quinta das Antigas” abre o fim de semana mais cedo com os sucessos de Socorro & Lima, ex-integrante da banda Cavalo de Pau, e a banda Forró dos 3, nesta quinta-feira (19), no Pepper’s Hall.

>>>

No sábado (21), a noite será de tributo a Dorgival Dantas com as bandas Forró da Onda, Gianinni Alencar e Lengo Tengo, que prometem um repertório especial.

 

GIRO PELO TWITTER

…do ex-vereador e blogueiro Renato Dantas: “Essa onda do Midway não deixar ‘os pinta’ entrarem? Sábado vou vestido de pinta e quero ver não entrar.Quem já viu uma discriminação dessas?”
… da pré-candidata à presidente da República Marina Silva: “Já estou em Salvador para o ato de filiação política à Rede Sustentabilidade da ex-corregedora do CNJ Eliana Calmon”.

…do jornalista Nélio Jr: “Antes de mais nada: afaste de si qualquer receio infundado e coloque para escanteio todos os seus complexos”.

…do jornalista Cezar Alves: “Sendo verdade que o MP do RN gastou R$ 523.167,65 em apenas um ano com ginástica, os promotores de justiça do RN devem tá tudo parrudim!”

…do presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Mauricio Tolmasquim: “Programa Luz Para Todos – 15 milhões de pessoas saíram da escuridão nos últimos 10 anos”.

Compartilhar: