Plugin compara e indica quais são as passagens aéreas mais baratas

O sistema funciona com um banco de dados das principais companhias aéreas nacionais e internacionais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ninguém abre mão de pagar o menor preço quando vai comprar um produto ou utilizar um serviço, mas muitas vezes abrimos mão de uma pesquisa refinada em razão do trabalho que envolve a busca e comparação dos valores oferecidos no mercado. No entanto, quem está em busca de passagens aéreas promocionais, já pode contar com uma mãozinha: o “Baixou Agora” pode te ajudar a economizar em torno de 15%.

Desenvolvido pela startup “Baixou”, o novo programa registra dados fornecidos pelo comprador como data, horário e destino da viagem. A partir dessas informações, o aplicativo oferece uma comparação dos preços das passagens aéreas disponíveis para as buscas desejadas pelo usuário. Mesmo que o comprador já escolha uma passagem que apresente o melhor preço, até que a compra seja efetuada o “Baixou Agora” alerta a cada novo valor mais econômico que surja no mercado, permitindo que se possa aproveitar os melhores preços sem precisar acompanhar o site de diversas companhias aéreas.

O sistema funciona com um banco de dados das principais companhias aéreas nacionais e internacionais, possibilitando comparar os preços das passagens aéreas da Tam, Azul e Gol, e também das internacionais American Airlines, United Airlines, Delta, Air France, ATP, Air Canadá e Avianca, que estão sendo incluídas ou já estão no banco de dados.

Se você não abre mão de economizar, basta baixar o plugin gratuitamente no Google Chrome e começar a utilizar. Segundo a empresa criadora, o objetivo é que se amplie o banco de dados para diferentes produtos, para além das passagens aéreas, e que se alcance aproximadamente um milhão e meio de usuários até o final de 2014.

Compartilhar: