PM evita linchamento contra suspeito de tentar estupro contra criança

Alguns mais agitados, ameaçavam a integridade física do suposto estuprador

ScreenHunter_2198 Sep. 02 17.36

A Polícia Militar evitou na manhã desta terça-feira (02), um linchamento de um suspeito de praticar estupro contra uma criança de 9 anos, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes, em Areia Branca.

Conforme as primeiras informações colhidas, o disque 190 da Companhia de Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem teria tentando estuprar a menor. Na sequência, populares se dirigiram à frente da casa onde estava o suspeito, pedindo sua prisão.

Alguns mais agitados, ameaçavam a integridade física do suposto estuprador. A Polícia Militar, em ação rápida, efetuou a prisão e evitou o agressões físicas ao acusado que ainda não teve sua identificação divulgada.

Ele será ouvido na Delegacia de Polícia em Mossoró, para onde foi levado imediatamente. No último sábado (30), foi registrado no mesmo bairro, um caso de estupro, onde foi preso o pescador Francisco Antonio de Mendonça, 55 anos de idade, natural de Rio Branco-AC, residente de Areia Branca, foi visto praticando atos libidinosos com uma menina no interior de uma casa abandonada no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

 

 

Fonte: Blog Passando na Hora

 

Compartilhar:
    Publicidade