PM à paisana mata dois bandidos durante assalto à galeteria; VEJA O VÍDEO

Assim que percebeu a ação criminosa, o PM esperou o momento certo e atirou na dupla; contudo, também saiu ferido

65U56U35UU3

Câmera de segurança mostra uma tentativa de assalto frustada, que terminou em um duplo assassinato, na tarde desse domingo (29/6), no bairro Montese em Fortaleza-CE.

Segundo informações da polícia, dois homens invadiram as dependências de uma galeteria e teriam anunciado um assalto. Contudo, um policial militar à paisana estava no local e reagiu. Houve uma rápida troca de tiros e os dois bandidos foram baleados, assim como o PM.

Um dos assaltantes, identificado até o momento apenas por Breno, caiu morto junto ao balcão do estabelecimento. Já o comparsa dele, tombou sem vida na calçada. Ele foi identificado como Davi Henrique Alexandre Souza.

Os dois teriam chegado ao ponto comercial armados e na motocicleta de placa HXM-5157 (CE), que ficou no local. Já o policial militar, identificado somente como cabo Wanderley Rodrigues, destacado no Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), sofreu um tiro e foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota.

A segurança no hospital teve que ser reforçada, pois surgiram boatos de que comparsas dos assaltantes mortos estariam ameaçando ir até o ‘Frotão’ para matar o militar. Patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) resguardaram a segurança.

No local do crime, uma multidão de formou em frente ao estabelecimento comercial, interrompendo o trânsito na Avenida Alberto Magno. O Comando do Policiamento da Capital (CPC) determinou o isolamento da área até a chegada de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

VEJA O VÍDEO

Compartilhar:
    Publicidade