PM prende cearenses acusados de praticar inúmeros assaltos no Rio Grande do Norte

Os indivíduos perceberam a presença dos militares e tentaram se esconder em uma oficina de motocicleta

4051de336f5adc708149d49ee4008c91

Quatro cearenses foram detidos na manhã desta segunda-feira, em Baraúna, suspeitos de envolvimento com a prática de assaltos nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Eles estavam em duas motocicletas sem documentação, uma delas sem a placa, e portando ilegalmente dois revolveres calibres 38 municiados. Uma guarnição da Base Integrada Baraúna Segura, “Bibs” recebeu a informação da presença dos suspeitos trafegando pela cidade. Os indivíduos perceberam a presença dos militares e tentaram se esconder em uma oficina de motocicleta, mas foram identificados e presos. As aramas já haviam sido escondidas, mas foram localizadas.

Jocimar Ferreira de Souza, 20 anos de idade natural de Limoeiro do Norte e residente na Rua Vicente Rosa na cidade de Quixeré no estado do Ceará.
Francisco Antônio Silva de Araújo, 25 anos de idade, Mecânico natural de Fortaleza e residente na Rua Vereador Efésio Costa na cidade de Quixeré no Estado do Ceará.
Otaciano Santiago de Souza 19 anos de idade, Servente, natural da cidade de Quixeré e residente no Sitio Lagoinhas na zona rural do Município Cearense.
Gilvanio Cesário Brito, 18 anos de idade, Auxiliar de Montagem, natural de Limoeiro do Norte e residente na Rua Noé Viana na cidade de Quixeré no estado do Ceará.
A Policia não descarta a possibilidade dos suspeitos estarem na cidade para a pratica de algum delito. Assalto a casa lotérica seria a mais provável. Populares acreditam que eles estariam tentando um acerto de contas com desafetos na cidade.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para Mossoró e apresentados a autoridade de plantão para os procedimentos.

 

 

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade