PM prende dupla armada com espingarda próxima à lanchonete na zona Sul

Presos foram identificados como Alan Victor Lima Costa e Pedro Paulo Oliveira

10Pres

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens que “provavelmente” estavam se preparando para realizar mais um assalto a um estabelecimento comercial em Natal. O fato aconteceu na madrugada desse domingo (31), no bairro de Capim Macio.

Uma viatura estava fazendo um patrulhamento pela rua Alexandre Câmara, por volta de 1h. Os policiais então perceberam um veículo Corsa parado com dois homens. Os PMs então fizeram uma abordagem aos suspeitos. No carro foi encontrado um rifle de fabricação artesanal com seis munições calibre 38. Os dois suspeitos foram identificados como Alan Victor Lima Costa e Pedro Paulo Oliveira dos Santos, o “Madimbu”. Eles foram encaminhados à delegacia de plantão da zona Sul, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

Na semana passada, o Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque), prendeu uma quadrilha suspeita de realizar arrastões na Grande Natal. De acordo com a assessoria de comunicação do BPChoque, dois homens e duas mulheres foram presos em posse de armas, drogas e diversos produtos eletrônicos.

Em entrevista para o Jornal de Hoje, o titular da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), Herlânio Cruz, afirmou que as investigações sobre as quadrilhas que realizaram uma série de arrastões na cidade estavam avançadas. “Nessas investigações, é bem complicado fazer qualquer tipo de previsão. O que eu posso falar é que a polícia já identificou quem são essas quadrilhas. O que falta agora é descobrir onde esses criminosos estão escondidos, mas também estamos avançando bem nesse sentido. Além disso, nós também temos que esperar ordens judiciais para realizar as prisões. Para que isso aconteça, nós temos que entregar informações bem detalhadas para a Justiça”.

Compartilhar: