PM prende em Mãe Luíza suspeito de assaltar ônibus e bares em Natal

Prisão se deu a partir de denúncia anônima

Arma e munições foram encontradas na casa do suspeito, que foi preso em flagrante. Foto: Divulgação
Arma e munições foram encontradas na casa do suspeito, que foi preso em flagrante. Foto: Divulgação

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a prender um homem de 18 anos que é suspeito de ter participado de roubos a ônibus e restaurantes em Natal. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste da capital potiguar.

“Os policiais receberam uma ligação informando de que esse rapaz estaria envolvido em alguns assaltos e também teria armas em casa. Chegando lá, o rapaz estava dormindo. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram uma arma”, afirmou o coronel Francisco Araújo, comandante geral da PM do Rio Grande do Norte. Junto com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, além de 10 munições e um Jet-Loader, um carregador rápido de munições para arma após os disparos. O rapaz e o material apreendido foram levados para a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Dame).

Além do porte ilegal de arma, o homem também é suspeito de ter participado de assaltos a ônibus e restaurantes em Natal. “Ainda não temos essa confirmação. Soubemos dessa prisão e estamos com a foto de um dos suspeitos de terem participado dos assaltos aos restaurantes. Ainda hoje iremos lá fazer o reconhecimento”, frisou o delegado Matheus Trindade, adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur).

Compartilhar:
    Publicidade