Pneu fura e adolescentes suspeitos de arrastão são detidos na Via Costeira

Depois de empreenderem fuga, dois adolescentes que faziam parte do bando fugiram pela Via Costeira

87O87O87O68O68OO

O que era para ser uma noite de comemoração ganhou contornos de terror para uma família do bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Quando estavam celebrando o aniversário de um parente na noite dessa sexta-feira (25), as pessoas na festa foram surpreendidas por quatro assaltantes.

De acordo com informações da polícia, o bando rendeu o dono da casa quando ele estava estacionando o carro em frente à residência. Já dentro da casa, os convidados também foram feitos de refém. Toda a ação dos suspeitos durou cerca de 30 minutos. Do local eles levaram dois televisores, dois computadores, roupas, jóias, aparelhos celulares e vários outros pertences. Ainda segundo a polícia, durante o tempo que ficaram lá, os quatro ainda comeram pedaços do bolo e salgadinhos.

Depois de empreenderem fuga, dois adolescentes que faziam parte do bando fugiram pela Via Costeira. Porém, um dos pneus do carro que eles estavam furou. Uma testemunha viu a situação e como a dupla não parou o veículo, a pessoa achou estranho e chamou a polícia. Uma guarnição seguiu para a Via Costeira e conseguiu interceptar o automóvel. Dentro do carro os policiais encontraram parte dos objetos roubados e os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal. Os outros suspeitos de terem participado da ação ainda não foram encontrados.

Compartilhar:
    Publicidade