Podolski dá escorregada no português em nova declaração ao Brasil

Apesar do deslize no português, a postagem encantou os fãs brasileiros, que convidaram o atacante para jogar em seus times do coração

Jogador postou foto com mensagem para o Brasil no Instagram. Foto: Divulgação
Jogador postou foto com mensagem para o Brasil no Instagram. Foto: Divulgação

Depois de uma carinhosa despedida do Brasil e de prometer que volta, Lukas Podolski continua a se declarar ao País nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o atacante da Alemanha, que virou sensação na Copa do Mundo com suas postagens em português e interações com brasileiros, deixou uma nova homenagem aos anfitriões do Mundial no Instagram.

“Brasil, nunca me vou esquecer de ti (sic)”, dizia a mensagem estampada na imagem em que Podolski aparece no Rio de Janeiro, com a camisa do Flamengo e com a taça do tetra na mão. As hastags #ficapodolski, #brazil, #lp10, #thanks, #worldcup, #worldchampion, #poldi, #aha, e #fans acompanhavam a publicação.

Apesar do deslize no português, a postagem encantou os fãs brasileiros, que convidaram o atacante para jogar em seus times do coração. “Que coisa linda essa passagem de vocês por aqui… Exemplo de pessoas #ficapodolski”, comentou @dillamartins. “E nem nós de você! Podolski mito! Vem jogar no @santosfc”, pediu @lucasdecesares. “Também não vou me esquecer de vocêêê #ficapodolski #vemprogalo”, disse @ claravds. “#VemProFlamengo #FLAlemanha #Aha”, escreveu @evineym5.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade