Polícia caça autores de triplo homicídio neste fim de semana em zona rural

Apesar do drama vivido por familiares, a polícia não passa detalhes dos suspeitos e nem a real motivação do triplo assassinato

6i56i67i

Um jovem de 20 anos, uma moça de 29 anos e um homem de 34 anos foram encontrados mortos neste final de semana, na zona rural, há cerca de 30 km de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar ( PM), a primeira vítima José Rodrigues dos Santos, também conhecido como Rodrigo, foi encontrado dentro de um barraco e jogado num sofá, com as mãos amarradas para trás e um tiro na cabeça.

No dia do crime de Rodrigo, policiais buscavam por informações de um casal, que também estava desaparecido. Já nesta manhã de sábado, dia 12, policiais foram acionados por populares que encontraram os corpos de Jilmar Vieira dos Santos e da esposa Gilmara Josefa dos Santos, o casal era cunhado e irmã de Rodrigo, encontrado na sexta-feira, dia 11.

O corpo do casal foi encontrado na beira de um riacho, á 3 km da casa onde moravam, com as mãos amarradas e tiros na cabeça, uma clara execução. A moto do casal estava caída dentro do riacho, já o carro do casal foi encontrado na cidade de Uberlândia.

O triplo homicídio de acordo com a PM, teria acontecido por conta de uma dívida de menos de mil reais, que Jilmar cobrava de uma pessoa conhecida.

Apesar do drama vivido por familiares, a polícia não passa detalhes dos suspeitos e nem a real motivação do triplo assassinato.

Com estes três casos de homicídio, a cidade de Uberlândia, já contabiliza 57 assassinatos neste ano de 2014.

5ru56ui67i56u56u56u45y45u

 

Fonte: Giro 190

Compartilhar: