Polícia Civil apreender menor acusado de atear fogo em ônibus mas Rocas

Acusado de atear fogo num ônibus na capital potiguar foi conduzido ao 1º DP, no Centro

trhtrhtrhrthaaa

Policiais civis acabaram de apreender um menor acusado de atear fogo num ônibus na capital potiguar, na noite de ontem (13). Ele está sendo encaminhando nesse momento para a 1ªDP de Natal.

A Polícia Civil também acabou de prender num shopping de Natal um foragido da Justiça de nome Edilson Genesio da Silva. Ele havia sido preso em dezembro do ano passado pela equipe de policiais civis da Delegacia de Defraudações, para onde está sendo conduzido nesse instante.

O ônibus foi incendiado, na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h. O icidente foi registrado na avenida Duque de Caxias, nas Ribeira, onde o ônibus da empresa Santa Maria estava estacionado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente, no entanto o ônibus ficou completamente destruído. A Polícia Militar também foi acionada e, após algumas informações, realizou diligências, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

O motorista do ônibus, Miranda da Silva, relatou que não viu quando essas duas pessoas teriam se aproximado para atear fogo, pois estava dentro da guarita. Apesar disso, ele contou que ouviu logo após que saiu, pessoas dizendo que dois adolescentes tinham provocado o incêndio.

 

Fonte: Degepol com informações do Portal BO

Compartilhar: