Polícia Civil captura assaltante foragido da Justiça em João Câmara

O delegado acredita que Lindemberg estava se preparando para cometer assaltos no município

IMG-20140402-WA0034

A equipe de policiais civis do município de João Câmara prendeu no final desta manhã (02), o foragido da Justiça de nome Lindemberg Silva do Nascimento, de 28 anos. Ele havia sido condenado há oito anos de prisão pelo crime de assalto e contra ele havia um mandado de prisão por roubo expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.

De acordo com o delegado titular de João Câmara, Cláudio Henrique, a prisão de deu após denúncia. “Nós recebemos informações de que ele estaria numa residência localizada nesse município e quando chegamos ao local ele ainda tentou empreender fuga, mas conseguimos detê-lo”, relatou.

A prisão contou com o apoio do GTO e da Força Tática da Polícia Militar. Na residência onde o acusado foi preso, a Polícia Civil descobriu que ele estava mantendo a ex-mulher e os dois filhos menores trancados no imóvel há dois dias. Com isso, Lindemberg também vai responder por cárcere privado.

O delegado acredita que Lindemberg estava se preparando para cometer assaltos no município. “Ele chegou há poucos dias na cidade e já estava entrando em contato com alguns comparsas possivelmente para praticar novos assaltos”, concluiu.

Compartilhar:
    • francisco nunes de araujo

      Um bicho desses mata a hora que quer,porque a polícia não pode mata-lo?

    Publicidade