Polícia Civil prende acusado de arrombar ambulâncias do SAMU em Natal

Foram subtraídos das ambulâncias extintores, rádios comunicadores, bolsas, remédios e seringas

erheryhwerhwer

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam na manhã desta terça-feira (10), um homem identificado como Marcos Vinícius Honório de Oliveira, 21 anos. Ele é acusado de furtar, no dia de ontem (09), objetos de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em depoimento à Polícia, Marcos Vinícius afirmou que na última segunda-feira estava nas proximidades de sua residência, quando um rapaz, que mora no mesmo bairro, o chamou para fazer uma “parada”. Segundo o acusado, o rapaz lhe propôs fazer um roubo nas viaturas que estavam estacionadas em frente à sede da SAMU/Natal.

Chegando à sede da SAMU, a dupla pulou o muro e observou que no pátio havia cerca de oito viaturas estacionadas. Marcos Vinícius ficou responsável por vigiar o local, enquanto o outro criminoso passou a violar as viaturas em busca de objetos de valor.

Foram subtraídos das ambulâncias extintores, rádios comunicadores, bolsas, remédios e seringas. Após praticar o roubo, Marcos pulou para fora da sede enquanto o comparsa jogava os objetos para o outro lado do muro.

Todos os objetos furtados foram recuperados e Marcos Vinicius foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Compartilhar: