Polícia Civil prende acusado de praticar vários estupros em Macaíba

A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta quarta-feira (9), em Nova Parnamirim, Rudyson Peixoto da Fonseca, desempregado, de…

Rudyson é suspeito de ter praticado uma série de estupros no município de Macaíba. Foto: Cedida Degepol

A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta quarta-feira (9), em Nova Parnamirim, Rudyson Peixoto da Fonseca, desempregado, de 29 anos. Ele é suspeito de ter praticado uma série de estupros no município de Macaíba, distante 14 km de Natal. O acusado foi preso por volta do meio-dia, quando chegava a sua residência.

Rudson Peixoto é acusado de 11 estupros, cometidos contra meninas e mulheres com faixa etária entre 10 e 20 anos ocorridos  entre os meses de novembro de 2011  e abril de 2012. Dos 11 casos, oito já foram confirmados pelo reconhecimento das vítimas. Dentre estes estupros, três foram cometidos na última semana de abril.

De acordo com o Delegado, Márcio Delgado, Rudson trabalhou numa fábrica de sorvetes no município onde também tem parentese e  estava sendo investigado. Com ele foram encontrados alguns pertences das vítimas, inclusive dois aparelhos celulares e dois  capacetes.

Marcio Delgado diz que: “O relaxamento do modus operandi  do criminoso possibilitou  a sua prisão,  ele  antes  estupravas, com o passar do tempo  ele passou a subtrair  os pertences das vitimas “

Hoje à tarde na delegacia de Polícia Civil de Macaíba oito vitimas o reconheceram, uma das vitimas de dez anos de idade chegou a desmaiar quando  viu  o estuprador.

Compartilhar:
    • JULYANE

      A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta quarta-feira (9), em Nova Parnamirim, Rudyson Peixoto da Fonseca
      PARA NOOOOSSA ALEGRIA

    Publicidade