Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas em João Câmara

A ação policial aconteceu ontem por volta das 16hs após uma denúncia anônima

A equipe de policiais civis da 10ª Delegacia Regional de João Câmara prendeu na tarde desta quinta-feira (06), um homem identificado como Márcio Rodrigues Teixeira, vulgo “Marcinho” acusado de tráfico de entorpecentes e também suspeito de praticar assaltos na região. Com ele, a polícia aprendeu maconha e cocaína, uma balança de precisão e sacolas de plásticos usados para embalar a droga.

A ação policial aconteceu ontem por volta das 16hs após uma denúncia anônima dando conta de que a pessoa conhecida por Marcinho estava comercializando drogas em sua residência, que fica nas proximidades da rua João Pessoa, em João Câmara. A denúncia dizia ainda que o mesmo possuía ainda drogas em sua residência e supostamente estaria armado.

Diante desse fato, a equipe da delegacia de João Câmara se deslocou até o local para investigar o fato denunciado e constatou em flagrante delito o referido material apreendido. A Polícia Civil também investiga a participação do acusado em vários assaltos na região de João Câmara.

Com ele, a polícia aprendeu maconha e cocaína, uma balança de precisão e sacolas de plásticos usados para embalar a droga. Foto: Divulgação
Com ele, a polícia aprendeu maconha e cocaína, uma balança de precisão e sacolas de plásticos usados para embalar a droga. Foto: Divulgação
Compartilhar: