Polícia Civil prende suspeito de esfaquear motorista em assalto a ônibus em Natal

Na delegacia, o homem confessou praticar assaltos nas Rocas há cerca de 90 dias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da 2ª DP prenderam na manhã dessa quinta-feira (08/05) um homem identificado como Wanderley Daivid Monteiro Galvão, de 22 anos, acusado de esfaquear um motorista da linha 22 num assalto ocorrido no último dia 24 de abril, no bairro das Rocas. Além desse crime, o acusado também confessou ter efetuado mais dez assaltos a transporte coletivos em Natal.

De acordo com o chefe de investigações da 2ª DP, Judas Tadeu, o preso é morador de rua e foi encontrado nessa manhã numa residência que ele ocupou clandestinamente. “Nós já vínhamos investigando ele há um mês, mas sempre era difícil encontrá-lo por ele não ter uma residência fixa”, explicou. Os policiais civis descobriram o endereço da casa que ele estava ocupando, que fica situado no bairro das Rocas, e efetuaram a prisão.

Com Wanderley foi apreendida uma faca peixeira e uma roupa camuflada. O acusado agia sozinho nos assaltos. Os produtos roubados eram vendidos para compra de drogas, já que o acusado é usuário de crack.

Na delegacia, o homem confessou praticar assaltos nas Rocas há cerca de 90 dias, e sempre usa como arma uma faca peixeira. Ele disse também que não tinha intenção de ferir o motorista do ônibus, mas que este acabou se ferindo ao reagir ao roubo.

Fonte: Assessoria/Degepol

 

 

 

 

Compartilhar:
    Publicidade