Polícia Civil prende suspeito de integrar bando com carro roubado em Nazaré

O carro foi tomado de assalto por volta das 19 horas deste sábado, na Avenida Antônio Basílio por dois homens armados

José_Johnatan_Oliveira_da_Rocha,_de_20_anos

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) apreenderam nessa segunda-feira (12/05) um veículo roubado no bairro Nazaré e prendeu um jovem identificado como José Johnatan Oliveira da Rocha, de 20 anos. Ele foi autuado em flagrante por receptação dolosa.

De acordo com o titular da Deprov, delegado Atanásio Gomes, eles receberam a informação de que um carro tipo C3, de cor prata, placas NNT-0798, roubado no último sábado (10) estava numa residência, localizada no bairro Nazaré. A equipe se deslocou ao local e efetuou a prisão, bem como a apreensão do veículo. O carro foi tomado de assalto por volta das 19 horas deste sábado, na Avenida Antônio Basílio por dois homens armados.

O acusado também é suspeito de integrar uma quadrilha que foi presa pela Deprov no final do último mês de abril, naquele bairro. Naquela ocasião foram presos Luan Silva de Souza, 22 anos, Rafael Camilo do Nascimento, 23 anos e apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos. Também foram apreendidos com essa quadrilha três veículos, dois deles roubados. “Esperamos que tanto a vítima desse C3, como outros que tenha tido seus veículos tomados de assalto compareçam a essa Especializada para fazer o reconhecimento”, destacou Atanásio.

 IMG-20140512-WA0013

Compartilhar: