Polícia Civil prende suspeito de vários assaltos na região do Agreste

Jailson Zacarias andava armado e costumava roubar motocicletas, segundo a polícia.

Foto: Divulgação / Degepol
Foto: Divulgação / Degepol

A Polícia Civil de Goianinha deflagrou, na tarde desta quinta-feira (14), a operação policial que culminou com a prisão de Jailson Zacarias da Silva, de 28 anos, suspeito de praticar inúmeros assaltos na região Agreste do Rio Grande do Norte. Fazendo uso de arma de fogo, o acusado abordava suas vítimas violentamente e subtraia seus pertences, especialmente motocicletas.

No decorrer das investigações foram encontradas diversas provas que atestavam a autoria dos crimes praticados por Jailson, que teve sua prisão preventiva decretada pela comarca do município de Goianinha. Policiais civis realizaram um cerco na residência onde o acusado estava escondido e efetuaram sua prisão. “Ele não esboçou qualquer tipo de reação no momento da prisão” disse o chefe de investigação Renato Dias.

“Duas de suas vítimas o reconheceram como sendo o autor do assalto a mão armada ocorrido no dia 22 de abril de 2014, na cidade de Goianinha, nas proximidades do viaduto que da acesso a cidade de Canguaretama, onde as vítimas tiveram sua motocicleta subtraída violentamente, não restando dúvida da autoria do crime”, afirmou Wellington Guedes, Delegado de Goianinha.

*Fonte: Assessoria / Degepol

Compartilhar: