Polícia Civil recaptura traficante foragido e prende mulher na Cidade Alta

A prisão se deu por volta das 15 horas e ainda de acordo com o delegado, Wilton estava foragido desde maio desse ano

Preso01

Policiais civis da 1ª DP de Natal recapturaram na tarde desta segunda-feira (04), no bairro de Cidade Alta, o traficante foragido da Justiça de nome Wilton Florêncio Tintim. Na ocasião, também foi presa em flagrante uma mulher identificada como Maria de Fátima Domingos Inácio Bitu, acusada de tráfico de entorpecentes. Com ela, a Polícia Civil apreendeu 15 pedras de crack e a quantia de R$ 111 em dinheiro fracionado.

Segundo o delegado titular da 1ªDP, Cláudio Henrique, Wilton estava no semi-aberto por tráfico, mas não estava cumprindo a pena. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal. “Nossa equipe estava passando por uma localidade conhecida como ‘Beco da Líder’ quando avistaram e reconheceram o acusado, que estava foragido da Justiça. Como aquele lugar é conhecido como ponto de venda de drogas, a ação dos policiais também culminou com a prisão de Maria de Fátima, que já havia sido presa por tráfico e estava solta há uns dois meses”, explicou.

A prisão se deu por volta das 15 horas e ainda de acordo com o delegado, Wilton estava foragido desde maio desse ano. “Durante esse tempo já havíamos recebidos denúncias dando conta de que ele havia voltado a vender drogas nessa localidade”, concluiu. Wilton foi encaminhado para a penitenciária João Chaves enquanto Maria de Fátima está recolhida no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Parnamirim/RN.

Compartilhar: