Polícia Civil prende homem acusado de pedofilia com meninas de 8 anos em São Rafael

Adevaldo, sob o pretexto de jogar playstation em sua casa, atraía as vítimas para dentro de sua casa e lá forçava-os a manter relações sexuais com o mesmo

IMG-20140308-WA0022

A Polícia Civil de Santana do Matos/RN prendeu nessa sexta-feira (07), um homem identificado como a pessoa de Adevaldo Santos de Oliveira, 30 anos. Ele é acusado de estupros contra crianças de 8 a 10 anos de idade, moradoras da cidade de São Rafael/RN. A prisão teve o apoio da Polícia Militar.

Segundo o depoimento das crianças, Adevaldo, sob o pretexto de jogar playstation em sua casa, atraía as vítimas para dentro de sua casa e lá forçava-os a manter relações sexuais com o mesmo.

A Delegada Paoulla Maues, que investiga o caso, informou ainda que as crianças “sequer tinham conhecimento do que era uma relação sexual”, porém em declarações, relataram que o acusado, utilizando-se de vídeos pornôs, mostrava cenas de sexo às crianças e, posteriormente, mantinha relações sexuais com as mesmas.

O acusado será encaminhado para o destacamento de polícia militar de São Rafael, onde aguardará vaga do sistema penitenciário.

Compartilhar: