Polícia apreende granadas e munições dentro de residência em Natal

Rosa permitiu a entrada da policia e logo apresentou uma bolsa com granadas e munições

regewrgt2

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur)  e da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) receberam nesta sexta-feira (13) uma denúncia anônima dando conta de que  em uma residência  localizada  à Rua  Campos  dos Vales,  no Bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, havia granadas e munições escondidas.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram Rosa Maria do Nascimento Silva, 27 anos, e a informaram sobre a denúncia. Rosa permitiu a entrada da policia e  logo  apresentou  uma bolsa com granadas e munições. Ela não quis explicar para os policiais a origem  do material encontrado em sua casa.

Foram apreendidos 56 munições cal. 7.62mm; 28 munições cal. 12 letais; 38 munições cal. 12 não letais; 01 carregador para fuzil cal. 7.62mm; 01 Aparelho de choque mod. 928 TYPE; 03 Artefatos explosivos em alumínio; 04 granadas de efeito moral, marca condor, mod. GL 304 de cor branca; 01 granada de marca condor de cor verde; 03 granadas de cor preta emborrachadas; 50 espelhos para fabricação de cartões de crédito magnéticos em branco e 01 bolsa sem marca aparente nas cores azul/amarelo.

Agora, a polícia investiga a origem do material apreendido. Rosa foi autuada em flagrante  posse ilegal de munição de uso restrito  e posse  de explosivo.

Compartilhar:
    Publicidade