Polícia estoura casa de jogos de azar e é surpreendida com a presença de um PM

Além do militar, outras 27 pessoas foram flagradas jogando no momento da ação policial.

E40N8fq2l18VE37K16v7

Policiais militares da Companhia de Turismo localizaram e fecharam uma casa de jogos de azar, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. No local, foram encontradas 32 máquinas de caça níquel e 27 pessoas foram flagradas jogando no momento da ação policial.

De acordo com o Tenente Ramalho, que comandou a operação, uma equipe foi designada para apurar e verificar uma denúncia de que em uma residência, na Rua Teotônio Vilela funcionava uma casa de jogos. Dois policiais ficaram de campana e conseguiram constatar o fato.

“Quando tivemos a certeza de que a denúncia era verdadeira fomos até o imóvel e verificamos que se tratava realmente de uma casa de jogos. As pessoas estavam todas sentadas de frente as máquinas, a maioria era de idosos”, disse.

Após o flagrante o delegado da Delegacia de Plantão da Zona Sul foi comunicado e todas as pessoas envolvidas conduzidas em um ônibus para a sede da delegacia no bairro de Candelária. O oficial disse ainda que no momento da ação encontrou dois supostos seguranças da casa, um deles se apresentou como policial militar e o outro conseguiu fugir do local durante a atividade.

 

Fonte: Portal BO

Compartilhar: