Polícia evita assalto ao Bradesco no interior do RN e mata bandido com tiro na cabeça

O indivíduo morto portava uma pistola ponto 40 cromada, colete a prova de balas e proteção na cabeça

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Dois policiais militares de plantão na cidade de Baraúna evitaram o que seria mais um assalto a agência bancaria no interior do RN. Durante uma troca de tiros dentro da agência do Bradesco, localizado na principal avenida da cidade, um dos bandidos foi baleado na cabeça e morreu.

Na madrugada desta quinta-feira, a policia militar de Baraúna foi acionada pela empresa responsável pela segurança da agência bancária, para verificar o motivo do disparo do alarme. No momento da ocorrência, apenas dois policiais estavam de plantão, sem viatura e com pouca munição no armamento.

Os militares encontraram o banco com as portas abertas e dois indivíduos no interior do estabelecimento. Enquanto um preparava os equipamentos para abrir os caixas eletronicos o outro cuidava da segurança. Os policiais entraram e chegaram a conversar com os acusados.

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

 

Um deles se identificou como segurança do local, mas quando percebeu que havia sido reconhecido pelo policial que o abordou, reagiu sacando uma pistola. Houve troca de tiros com um deles sendo alvejado e morrendo a caminho do hospital para onde estava sendo socorrido.

O outro elemento, que os policiais acreditam que também tenha sido baleado, conseguiu fugir com apoio de um terceiro que estava em um veiculo estacionado fora da agência dando cobertura ao assalto. O indivíduo morto portava uma pistola ponto 40 cromada, usava colete a prova de balas e uma proteção na cabeça “Bala Clava”, para não ser identificado. Ele estava sem documento de identificação.

As portas de vidro da agência foram destruídas durante a troca de tiros. Os equipamentos que seriam utilizados para abrir os caixas foram abandonados no local do crime.

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Fonte: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade