Polícia investiga vídeo de menor mantendo relação com seis homens

Garota precisou mudar de cidade e faz tratamento; quatro envolvidos são adolescentes

Imagens que circulam pelo WhatsApp mostram garota mantendo relações com seis homens. Foto: Divulgação
Imagens que circulam pelo WhatsApp mostram garota mantendo relações com seis homens. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Pinhal, no Rio Grande do Sul, investiga a suspeita de estupro e a divulgação de um vídeo em que uma menor aparece mantendo relações sexuais com seis rapazes. Segundo o delegado que apura o caso, seis envolvidos são menores de idade e dois adultos.

A garota procurou a diretora da escola desesperada ao saber que o vídeo havia sido compartilhado no WhatsApp. A diretora chamou a polícia e denunciou o caso. O delegado disse que os envolvidos são amigos da garota e estavam em uma festa. Eles deixaram o local e seguiram para a casa de um dele, onde ocorreu o suposto abuso. Todos já prestaram depoimento e alegaram que a menina consentiu na relação.

No entanto, ela aparece nas imagens pedindo para que os meninos parassem. A única que ainda não prestou depoimento foi a vítima. Ela viajou e está em Porto Alegre, onde passa por tratamento psicológico.

O delegado informou que vai ouvi-la nos próximos dias para determinar se ocorreu realmente o estupro ou ela se incomodou apenas com a divulgação das imagens.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade