Polícia Militar apreende traficante com 70 kg de maconha no Pajuçara

Droga seria transportada de táxi para a cidade de Assu.

Além da droga, foram encontrados dois coletes balísticos e uma pistola nove milímetros e munições com o suspeito. Foto:Sérgio Costa
Além da droga, foram encontrados dois coletes balísticos e uma pistola nove milímetros e munições com o suspeito. Foto:Sérgio Costa

Policiais Militares lotados no 4º Batalhão apreenderam, na noite desta terça-feira (18), 70 quilos de maconha prensada armazenada em tabletes escondidos em uma mala, na zona Norte de Natal. A droga estava em uma casa no bairro Pajuçara e seria transportada para a cidade de Assu em um táxi. De acordo com o sargento Euclides, uma denúncia anônima levou a de equipe de policiais até ao local.

Logo na chegada os PMs visualizaram um veiculo tipo táxi Zafira com faixas de Assu na frente da residência investigada, na rua Dr. Pedro Alvares Cardoso, imediatamente foi feita uma abordagem onde nada foi encontrado, no entanto, em uma vistoria dentro da casa, os policiais flagraram toda a droga dentro e uma bolsa na sala.

Ainda segundo o sargento, um homem foi preso e identificado como José Jota da Silva, de 33 anos, natural de Natal. “A denúncia dava conta de um movimento estranho em uma casa nesta rua e diante de informações precisas conseguimos chegar no local certo e na hora certa”, relatou.

Além da droga, foram encontrados dois coletes balísticos e uma pistola nove milímetros com o suspeito, além de uma sacola plástica contendo munições. Após o flagrante o suspeito e o material foram levados para a delegacia.

Fonte:Portal BO

Compartilhar: