Polícia Militar prende quadrilha que assaltou e fez reféns em São Vicente

Pequena cidade no Interior do RN é considerada tranquila pelos baixos índices de criminalidade

CAIO_SALVIANO_01_09_96_M_E_MARIA_ISABEL_SOUZA-horz-vert

Uma noite de terror para uma família da tranquila cidade de São Vicente/RN, distante 194 km de Natal. Por volta da meia noite dessa quarta-feira, seis homens armados e encapuzados invadiram uma residência e fizeram uma dona de casa e seis dois filhos de reféns.

presos-em-Sao-Vicente

Um popular que passava de motocicleta pelo local e desconfiou do movimento na casa, acionou a polícia. Em poucos minutos, uma guarnição de Rádio Patrulha local cercou o local e pediu reforço ao Grupo Tático Operacional (GTO) de Parelhas. O apoio também contou com policiais de Currais Novos. Como se tratava de uma residência de 1º andar, ficou difícil a fuga dos bandidos.

DSC03450

Iniciou-se uma negociação que durou quase quatro horas e só terminou com a presença dos familiares dos suspeitos e da imprensa. Durante o cerco, os suspeitos chegaram a ameaçar de morte as vítimas, mas com a chegada dos familiares, eles se acalmaram, entregaram as armas e se renderam.

 

Todos são moradores em Caicó, sendo três de maior idade e três adolescentes. O grupo estava armado com quatro revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32, todos municiados. A maioria tem passagens pela polícia.

DSC03476

São eles; PETRÚCIO RAILANE DOS SANTOS 18 ANOS VULGO GUIGUI (Considerado de alta periculosidade), CAIO SALVIANO DE 18 ANOS, LUCAS DANIEL DA SILVA 19 ANOS, UM MENOR DE 15 ANOS E OUTROS DOIS DE 16 ANOS.

Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Caicó, onde serão indiciados

DSC03473

 

 

 

Fonte: Focoelho

Compartilhar:
    Publicidade