Polícia prende em São Gonçalo homem portando maconha, cocaína e crack

“Garçom”, como é mais conhecido, foi flagrado com cocaína, maconha e crack.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

nvvccvcvPoliciais militares da Força Tática do 11º Batalhão prenderam, na sexta-feira (18), um homem de 28 anos suspeito de controlar o tráfico de drogas no Guajiru e nos Jardins, em São Gonçalo do Amarante. André Luiz Barbalho da Silva, mais conhecido como “Garçom”, foi flagrado em casa com maconha, cocaína e crack.

De acordo com o capitão Ivison Lima, comandante do policiamento da cidade o suspeito estava sendo alvo de uma investigação há dois meses, muitas informações e denuncias davam conta da atuação do traficante em bairros afastados do centro da cidade de São Gonçalo.

“Diante dos informes montamos campana com a equipe do tático e acabamos descobrindo o que as denuncias mostravam. O “Garçom” era procurado por consumidores que moram nos conjuntos do bairro Jardins, bem como de regiões vizinhas”, disse.

Ainda segundo o oficial as drogas estavam acondicionadas em pequenos sacos e distribuídas por partes de acordo com cada tipo. O suspeito não reagiu a prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de plantão da zona Sul onde Foi autuado pro tráfico.

Fonte: Portal BO

Compartilhar: